Notícias

torre bai

Torre BAI – Soclima DataCenter Solutions

Soclima Data Center Solutions é um sistema de controlo próximo que controla a temperatura em ambientes DataCenter. Somos representantes da Stulz em Angola e oferecemos aos nossos clientes uma gama completa de produtos para gerenciar as condições climáticas em Data Centers, incluindo refrigeração e aquecimento, iluminação e segurança.

Cliente : Torre BAI

Ler mais

A Soclima celebra o seu 32º aniversário.

O nosso sucesso é, sem duvida, o resultado da dedicação, competência e trabalho de toda uma equipa que nunca se dá por vencida.

Parecendo ser apenas mais um ano na já longa caminhada da Soclima, foi na verdade mais um ano, mas um ano de excecionais dificuldades, que nos colocaram novos desafios, e exigiram de todos nós ainda mais sacrifícios.

Mas a história desta empresa é feita de pessoas dedicadas, que arriscaram, que lutaram, que não desistiram nunca e que descobriram sempre uma forma de contornar as adversidades para alcançar os objetivos.
Teremos de continuar a honrar essa história, e tenho a certeza que estaremos todos à altura dos desafios que teremos pela frente.

O esforço de cada um será o sucesso de todos. Apelo ao profissionalismo, resiliência e à capacidade de trabalho, pois só com esse espirito será possível seguir em frente e ultrapassar este período conturbado da economia em que estamos inseridos e seremos seguramente recompensados.

Que cada um de nós encare o próximo ano com motivação, ambição e determinação.

Juntos seremos cada vez melhores!

A toda a Família Soclima muito obrigado e muitos parabéns.

O agradecimento vai também para todos os clientes que confiam na qualidade do nosso trabalho. Continuaremos a trabalhar com dedicação, dando diariamente o nosso melhor para a merecer a confiança em nós depositada.

A todos um bem-haja e muito obrigado.

Ler mais

Encontro Anual de Distribuidores e Joint-Ventures Carrier

Sob o lema UP HIGHER TOGETHER a Soclima marcou presença no encontro anual de distribuidores e joint-ventures Carrier. Encontros produtivos, visita à fábrica de Culoz (UTAS) e algumas actividades de team-building na estância de ski de La Clusaz marcaram este encontro. Carrier Family, UP HIGHER TOGETHER! Carrier 2018

Separador noticias_2
Ler mais

Novo VRF SMMSe Toshiba

Eficiência, Evolução, Excelência, Expansão e Experiência, são as palavras que definem do novo sistema VRF SMMSe da Toshiba.

O equilíbrio perfeito entre potência e controlo, agora com módulos até 22 HP – 64 kW e combinações até 60 HP – 168 kW.

Das características das novas unidades exteriores, destacamos o compressor com tecnologia inovadora, o controlo inteligente de volume de refrigerante, a optimização em aquecimento e arrefecimento, maximização da eficiência através de controlo preciso, de fácil configuração através de smart phone, novo design das lâminas do ventilador, sistema flexível até 1000m de comprimento e 40m de altura, sensor de deteção de fugas e novo software de simulação de sistemas “AIRS”.

Ler mais

Nova unidade de Cassete 360

O design inovador da nova unidade de Cassete 360 vem reinventar a distribuição do fluxo de ar. O revolucionário e exclusivo sistema de ventilação integrado na Cassete 360 conduz o ar, formando um fluxo horizontal que cria várias camadas de ar fresco. A onda de ar circular controla com precisão a temperatura da sala, proporcionando uma distribuição uniforme do ar a 360 graus. O controlo do fluxo sem lâminas oferece um nível de climatização rápido e confortável, sem insuflação directa, debitando 100% do volume de ar, comparativamente com as tradicionais unidades Samsung de cassete de 4 vias. A velocidade de arrefecimento é, desta forma, acelerada até 34% relativamente aos modelos anteriores. A unidade de Cassete 360 combina um desempenho revolucionário com um design elegante, que se integra facilmente em qualquer espaço, onde é possível escolher entre o painel exterior quadrado ou circular.

Ler mais

Centro de Formação e Treino Soclima

O Centro de Formação e Treino da Soclima surge como um complemento nos serviços que disponibilizamos aos nossos clientes. Com a tecnologia em constante evolução é vital que os técnicos estejam actualizados, com os mais recentes métodos e técnicas de instalação e manutenção dos nossos produtos, Samsung e Toshiba.

Com formadores experientes, os nossos cursos de formação são direcionados para instalação, comissionamento, diagnóstico de avarias e manutenção. Os cursos são compostos por uma componente teórico-prática. As aulas práticas são dadas na nossa sala/laboratório de ensaios onde os formandos podem praticar nos próprios equipamentos e sistemas que disponibilizamos para o efeito.

Apostar na formação profissional dos seus técnicos é um dos melhores investimentos para melhorar o desempenho da equipa e aumentar o sucesso da empresa. Para mais informações sobre formação e treino, contacte-nos.

Ler mais

Soclima Patrocina o Desporto Motorizado

A Soclima patrocina o desporto motorizado, através do apoio à dupla de pilotos Victor Ramos / Nuno Martins.

Com organização do Clube Automóvel do Minho disputou-se este mês no circuito Vasco Sameiro (Braga – Portugal) o 10º CAM Rali Festival, prova de abertura da época desportiva de 2016.

Tendo a equipa patrocinada pela Soclima alcançado um honroso sexto lugar, ao volante do Fiat Punto S1600.

Ler mais

Soclima no Samsung África Forum 2016

A Soclima através do seu Director Comercial Yuri Cortez, marca presença  no sétimo SAMSUNG ÁFRICA FORUM 2016, a decorrer no Principado do Mónaco.

O certame conta com a presença do Presidente & CEO da Samsung Electronics África, Yoo Young Kim. O Fórum ganha relevância, na medida em que é nestes inventos que a marca revela as mais recentes inovações nas diversas áreas de mercado.

Nomeadamente na área da climatização, entre outras novidades, a Samsung apresenta a inovadora cassete de 360º, com opção do painel decorativo circular ou quadrado.

Ler mais
  • 1
  • 2